segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Impressiona

Impressionante como na hora de ir embora do trabalho penso em ligar pra casa em Urânia, antes do milisegundo que me traz à realidade. Absolutamente impressionante a nitidez ao lembrar das tardes tomando cerveja nas cadeiras da varanda "onde corre um vento gostoso". Impressionante como meu jeito de olhar no retrovisor interno do carro ou segurar o volante são idênticos aos do meu pai. Impressionante como minto pra mim mesmo que estou sendo forte e às vezes até acredito. Impressionante a vontade de voltar no tempo. Impressionante como penso muito, muitíssimo mais na minha família.

Impressionante como me aproximo do meu pai.

Hoje, 5 meses.
Let's Rock! >>> Cat Stevens - Father and Son
"(...) All the times that I've cried / Keeping all the things I knew inside / And it's hard, but it's harder / To ignore it (...)"

Nenhum comentário: