quarta-feira, 23 de março de 2011

Hoje eu percebi que Deus existe

Chegando do futebol. Suado, fedido, cansado, na bacia das almas. E com fome. Minha mente, apesar do ronco no estômago, quer apenas banho e cama. Lembro que estou sem comida de matar a fome. Não tem nada salgado em casa. Há três dias mato a fome da madrugada com Trakinas de chocolate e apenas não quero vê-las na minha frente. Como de praxe, me enrolei no computador vendo as gatas e não notei a aceleração vertiginosa da fome. De repente, doeu a barriga e, sem pestanejar, fui pro banho.

Sai do banho me sentindo o James Franco na centésima hora preso na pedra. Meu corpo desfalecia e comecei a procurar comida salgada. No fundo do armário, escondido entre os copos, atrás do estoque de catchup, um saquinho roxo meio fino. Peguei pra ver e apenas nunca tinha passado os olhos por algo parecido.

De olho na embalagem, meus olhos brilham e penso "é mantimento". Tá escrito "mandioquinha com salsicha". Que porra é essa?, pensei. Aquela imagem inédita era processada e logo entendi. Era pó de miojo de sopa. Mas quem comprou isso? Mandioquinha com salsicha, se foder, eu nunca compraria esse sabor. Como algo assim foi parar no meu armário? Pq, em outras noites, no desespero da fome, faturei um pacote de Trakinas? Pq, em outras noites, no desespero da fome, tentei dormir pq não tinha comida em casa? Daonde surgiu essa Sopa Knorr pra renovar minha esperança de vida?

Só pode ser Deus.

(vo ve se deus coloco mais)

Let's Rock! >>> Morrissey - Dear God, Please Help Me

3 comentários:

Patrícia disse...

Hahahahahaha a de batata com mandioquinha é uma delicia ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que Deus mais muquirana, mandando sopinha kkkkkk

Vivian disse...

Que Deus mais pobre, hein Ma?!
Sopinha de saquinho não sustenta nem a Julia!!!! hahahahaha

A de carne com batata é a melhor!!! :D

juju disse...

1- VENDO AS GATAS??
2- tem deliciosos cookies no armário
3- tem cerveja...
4- e aquela latinha de salsicha??
5- essa sopa veio de brinde em alguma coisa q eu não lembro.
6- beijos

ps: compre comida