sábado, 22 de janeiro de 2011

Melhores de 2010 no Scream & Yell

E o Scream & Yell, site paulistano de cultura, reuniu 95 cabeças pop pra eleger os melhores de 2010 em diversas categorias (melhor show, melhor disco...). Confira o resultado final do TOP SEVEN 2010 S&Y clicando aqui. Meus votos estão aqui. E copiei alguns logo abaixo.


MELHOR DISCO NACIONAL
“Rua Caetés”, Suéteres
“Pressuposto EP”, Nevilton
“Amigo do Tempo”, Mombojó
“Sabonetes”, Sabonetes
“Bird and Whale EP”, Rosie & Me

MELHOR DISCO INTERNACIONAL
“Wake Up The Nation”, Paul Weller
“Streets Of Our Time”, Danny And The Champions Of The World
“Brothers”, The Black Keys
“Hawk”, Isobel Campbell & Mark Lanegan
“You Are Not Alone”, Mavis Staples

MELHOR MÚSICA NACIONAL
“Eu Já Vi Pior”, Suéteres
“O Morno”, Nevilton
“Hotel”, Sabonetes
“Bonfires”, Rosie & Me
“Às Vezes”, Tulipa Ruiz

MELHOR MÚSICA INTERNACIONAL
“No Tears To Cry”, Paul Weller
“You Are Not Alone”, Mavis Staples
“Tighten Up”, The Black Keys
“Ain’t Not Good Enough”, Bruce Springsteen
“Heaven Can Wait”, Charlotte Gainsbourg & Beck

MELHOR SHOW NACIONAL
Charme Chulo
Suéteres
Otto
Nevilton
Banda Gentileza

MELHOR SHOW INTERNACIONAL
Paul McCartney

MELHOR FILME INTERNACIONAL
A Origem
Toy Story 3
O Segredo Dos Seus Olhos
Amor Sem Escalas
Machete

MELHOR LIVRO
“Éden”, Kioskerman
“Batu”, Tute

Let's Rock! >>> Marcelo Jeneci - Felicidade

2 comentários:

Túlio disse...

Não ter THE NATIONAL na lista = CRIME HEDIONDO.

Marcelo Urânia disse...

meus melhores discos internacionais são inalteráveis, rapá. haha fico pensando é na tulipa ruiz e no jeneci, discaços q não estão na minha lista (eu e minha mania de resistir ao hype... :D)