segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nelsinho Piquet solta o verbo na IstoÉ

Nelsinho Piquet fodendo a carreira em Cingapura

"O Massa ficou muito chateado comigo porque ele acha, até hoje, que perdeu o campeonato de 2008 por minha causa. Nunca mais conversei com ele." (...) "O Galvão é um narrador profissional, ele precisa falar para o povão, mas muita coisa que ele diz não faz sentido." (...) "Tive minha experiência na Fórmula 1, tinha muitas expectativas, mas acabou. Hoje tenho claro na minha mente que quero ser o primeiro brasileiro a conquistar o título da Nascar nos Estados Unidos. (...) Quero ser para a Nascar o que o Emerson Fittipaldi foi para a F-1."

Esse cara é filho do Nelsão, não tem jeito. Sem papas na língua - alterna entre arrogante e atrevido - e realista ao extremo, mas as palavras não tem muito peso quando se nasce em berço de ouro. Um chá de ostracismo no mundo real acabaria com toda essa insolência.

O quê importa, de fato, é a velocidade. E isso o cara tem de sobra. A entrevista toda está aqui.

Let's Rock! >>> Jack Nitzsche - The Last Race

Nenhum comentário: