terça-feira, 8 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010: English Team

[os seis favoritos pra vencer a CO-PA, meu amigo: Portugal, Inglaterra, Holanda, Argentina, Brasil e Espanha]

E do Reino Unido vem outro grande favorito. A Inglaterra finalmente pode reverter em título a classe e habilidade dos meio-campistas Steven Gerrard (Liverpool) e Frank Lampard (Chelsea) graças à excelente fase de Wayne Rooney (Manchester United) e à solidez da base do Mundial 2006.

morrissey & marr.

O fracasso nas eliminatórias da Euro 2008 trouxe o treinador Fabio Capello ao time. E o estilo linha dura do italiano mudou o comportamento das celebridades do English Team, agora bem mais dispostos ao coletivo.

Além do trio ofensivo, a segurança de uma boa campanha passa pelo lado esquerdo da zaga com o lateral Ashley Cole (Chelsea) e com o zagueiro John Terry (Chelsea) - que formaria o melhor miolo de zaga da Copa com o recentemente lesionado Rio Ferdinand (M United).

O grande problema de Fabio Capello é encontrar um companheiro de ataque para Rooney. Jermanie Defoe (Tottenham) e Emile Heskey (Aston Villa) brigam pela titularidade, com vantagem para a velocidade de Defoe frente ao tamanho de Heskey.

Por outro lado, o excesso de jogadores velozes - Aaron Lennon (Tottenham), Joe Cole (Chelsea), Shaun Wright-Phillips (Manchester City) e o próprio Defoe - que jogam tanto pelas pontas como compõe o meio-campo, dão possibilidades para Capello mudar o esquema de jogo. Um grande trunfo para o English Team.

dança da motinha.

Outros destaques: música da torcida (desde o hino nacional aos clássicos do rock inglês); segunda camisa é linda; Shaun Wright-Phillips joga muito; dancinha de robô do Peter Crouch.

Pontos fracos: os goleiros convocados são fraquíssimos; as recentes contusões dos dois laterais ainda preocupam; uma pena perder Rio Ferdinand; o escândalo conjugal entre Bridge e Terry; dancinha de robô do Peter Crouch.

Obs: conheça os outros favoritos.

Let's Rock! >>> New Order - World in Motion

Nenhum comentário: