terça-feira, 1 de junho de 2010

CD-R's, um clássico.

Viagem de 800km sem música. Dirigir 8 ou 9 horas sem música. NOT.

Amanhã o trajeto até Urânia será em carro de terceiro (conhecido como carona, mas eu na boléia) e teremos a companhia de um clássico rádio am/fm com cd-player, meu desejo de consumo nos anos 90.

Então pensei em gravar alguns cd-r's pra ser feliz e... pre-gui-ça.

Entre gravar porra nenhuma e morrer de tédio nas FM's do caminho, lembrei de uns cd-r's antigos, com capinha no photoshop e caixinha de plástico.

E os encontrei! Tirei até uma foto. Destaques pro sexto membro do Strokes, pro cd-r da discotecagem de lançamento do Tinidos, pro Indie Rock/2003 (haha), pro FM Zine Records, pra Penny Lane e pro mítico Rally Championship (original.

Alguns desses mp3 foram baixados via Napster. Relíquias digitais!

Let's Rock! >>> Johnz - Tudo o que eu não pude ser
[Hoje eu quero tentar não olhar para trás, cantar outra canção(...)]

3 comentários:

Fernando Souza disse...

HAHAHAHAHA
só clássicos!!!
2003, cara. 7 anos!

giancarlo rufatto disse...

isso me lembra aqueles CDRs feitos para impressionar garotas. hahahaha

juju, seu amorzinho :P disse...

meu rádio do carro só toca 'cedezinho' e nem tem rádio.. ou seja, SOBREVIVENDO NO 90's.