terça-feira, 6 de outubro de 2009

GP Brasil de F1, quase.

depois de hoje, prometo que em 2010 estarei em interlagos. sozinho, que seja. mas eu vou, tenho certeza. após 10min do acontecido, ainda tô meio assustado.

é que eu sempre faço umas apostas no bolão tazio, pra tentar acertar o resultado das corridas de f1. e há duas corridas, os maiores pontuadores APENAS ganhavam ingressos para o GP Brasil de F1. dei o sangue para tentar adivinhar o pódio e a melhor volta das corridas em cingapura e no japão. fiz todas as análises, li muito mais que costumo ler.

pois bem, no gp de cingapura, naquela pista sem alma, não acertei bulhufas-patavinas. mas na última corrida, em suzuka, no japão, um circuito clássico, acertei o vencedor (vettel) e o terceiro colocado (hamilton).

e por pouco também não acertei a melhor volta da corrida - mark webber fez o giro mais rápido no finalzinho da prova, e minha aposta (vettel) tinha a melhor volta até então. saca só o drama: mark webber fez 1:32.569 na volta 50, sebastian vettel fez 1:32.572 na volta 43.

PERCEBA QUE NÃO VOU A INTERLAGOS POR 0,003 SEGUNDOS!

fiquei em 3º no geral (leia), sendo que os dois primeiros ganharam ingressos para ver a corrida em são paulo. vou ganhar uns brindes da Renault F1 Team como consolação.

phoda com ph.

ó meu nome ali. (clique na imagem para ampliar ou leia no tazio)

Let's Rock! >>> Grant-Lee Phillips - Dream in Color/Buried Treasure

Um comentário:

juju disse...

:(

mimimiiii