quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"The songs are my lexicon"

06ºC na capital paranaense hoje de manhã, chutando alto. eu no carro, som ligado, música num volume maior que o recomendado. ar quente funcionando direto nos pés. e eu numa vontade descomunal de estar no tropical noroeste paulista e, de verdade, ouvir minha mãe gritar com a cachorrinha, meu pai pedir silêncio pra assistir ao noticiário e/ou meu irmão dizer que sou um capitalista vendido.

para seguir remando contra a maré tempestuosa da vida, nada melhor que os conselhos zoados do meu amigo jeffrey scot tweedy.

Tired of being exposed to the cold? Stare of your stereo.
Put on your headphones before you explode.
Wilco will love you babe!


Let's Rock! >>> Wilco - Wilco (The Song)

4 comentários:

Túlio disse...

olha, tenho preconceito contra bandas que se auto-referenciam em músicas.

Charlie Brown, Tihuana.... e Wilco?

Michel Urânia disse...

VENDIDO!VENDIDO!VENDIDO!so pra matar a saudade!aeauehhuaeuahe
_________________________________

tb nao gosto de bandas q fazem isso!mas das 3 q vc falou, a unica q eu gosto eu nao entendo as letras mesmo!aaehaeuheauaehuae

Marcelo Urânia disse...

HAHAHAAHAHA moleque besta... hahaha

se não entende, vá traduzir, rapá! pega o dicionário, google translator... sei lá. se vira, pô. haha

Marcelo Urânia disse...

pô, túlio. preconceito é um termo tão leviano...

o q eu não gosto é de música ruim! :)