segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desabafo: a raiva no show do Oasis em Curitiba.

Eu não suporto gente tagarelando durante um show. E um show do Oasis, dos megasucessos Wonderwall e Don't Look Back In Anger, vira uma reunião de gente que nem sabe o quê acontece no palco, mas vai pelo evento. Fico puto. E não porque a maioria não faz idéia da importância do seminal Definitely Maybe - tô nem aí, juro -, mas se eu paguei caro para ver/ouvir um show, eu tenho o direito.

Eu até concordo com quem diz que todos tem o direito de fazer o quê bem entender. PORÉM, o direito dos outros termina quando começa o meu. Simples. Vi barbaridade atrás de barbaridade e meu emputecimento crescia vertiginosamente.

1) duas minas e dois emos (um deles com quase 2m) precisam esperar os amiguinhos tagarelando - enquanto o show tá rolando - bem na minha frente? 2) outras duas minas precisam comentar sobre t-u-d-o (menos sobre o show) bem ao meu lado? 3) e, principalmente, precisa subir no ombro do namorado exatamente três cabeças à minha frente?!?

Neste último item fui tomado por um impetuoso grau de enfurecimento e esperei um momento de silêncio no palco para urrar feito um Orc exigindo que a mina descesse. Todos ao redor se assustaram, inclusive eu. E a mina desceu rapidim. Até recebi agradecimentos.

Por sorte tocou o primeiro single, aquele de 1994, e extravasei alucinado i'm feeling supersonic, give me a gin and tonic. Fiquei tão puto que até hoje tenho um nó na garganta quando penso naquela fdp no ombro daquele bosta. :P

Let's Rock! >>> Oasis - The Nature of Reality

6 comentários:

Bianca disse...

Eu e o Fer ficamos MEGA surpresos com a sua aitude. hahaha. Mas valeu, gente folgada é foda.

Michel Urânia disse...

orra, mo gostosinha a mina q tava no ombro do cara, acho q prefiro ve-la do q ver o oasis!!mas achei legal essa sua atitude, q acho q poucos teriam coragem de toma-la!!! aehuaehaeuh

Marcelo Urânia disse...

huahuauha mas não era essa mina q tava no ombro do cara. hahaha essaí é uma foto aleatória... hehe

sobre a atitude de gritar pro casal desconfiar q havia pessoas atrás deles, acho q arrisquei demais, poderia apanhar. haha

Meliza disse...

To imaginando vc gritando... hihihi...

Fernando Souza disse...

nunca tinha te visto com tão impetuoso grau de enfurecimento! mas vc tinha razão. haha

eles que viessem pra cima! FM no Fight! hahaha

Marcelo Urânia disse...

FM apanhando! isso sim... HAHAH