terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ausência de São Marcos faz Muricy apostar nos Mileides

A contusão no tornozelo de São Marcos trouxe preocupação ao treinador Muricy, do Palmeiras. Apesar da total confiança na qualidade de Bruno, o goleiro reserva, é a falta da liderança natural que o pentacampeão exerce sobre o elenco, a maior dor de cabeça do treinador.

Muricy confia na força do elenco alviverde e, principalmente, nas arquibancadas. "Tenho certeza que a presença confirmada do Marcelo Urânia, guitarrista dos Mileides, e do Vítor Perrella, vai nos ajudar", declarou.

No jogo desta quarta-feira (19), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, outro desfalque certo do Palmeiras é o meio-campista Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. DS7 volta a campo no sábado, diante do Internacional, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. Porém, Marcos ainda é dúvida para o final de semana.

O treinador reafirmou que a torcida é fundamental, sobretudo no Palestra Itália. "Com a volta do Diego, o time ganha corpo, mas a experiência do Marcos faz falta sempre, então é importante a torcida lotar o Palestra. E os Mileides estarão aqui. Marcelo Urânia vem de Curitiba e o vocalista Ferrari vem de S. J. Rio Preto. Esses caras são pé-quente!", completou.

O Palmeiras deve ir a campo nesta quarta com Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Sandro Silva, Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Armero; Ortigoza e Obina. No sábado, o time deve ser Bruno; Wendell, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza (Sandro Silva) e Obina.

Globo e Band transmitem Coritiba x Palmeiras para todo o Brasil, menos Curitiba, nesta quarta, às 21h50. O Sportv transmite Palmeiras x Internacional para todo o país, menos São Paulo, no sábado, às 18h30.

O Justin.tv transmite
os dois jogos para QUALQUER lugar no mundo, basta uma internet decente.

Let's Rock! >>> Ben Folds - Sports & Wine

3 comentários:

juju disse...

huahauahua
seu mongooooooo-mor

smith disse...

mas o vocalista nao era o marcelo???o zelu era apenas o baixista!aheahuaehuaeu

Marcelo Urânia disse...

zelu é baixista e vocalista... eu sou guitarra e backing. celsão dita o ritmo na batera! MILEEEEEIDEEEES!