quinta-feira, 12 de março de 2009

Repúdio ao Shoptime

Há um mês e dez dias comprei um presente de casamento no www.shoptime.com.br. Não haveria tempo hábil para entrega antes da festa, então telefonei pro Shoptime e solicitei mudança de endereço, pro presente ir direito aos noivos.

Algumas semanas depois, necas do presente chegar. Então enfrentei de novo os 50 minutos ao telefone para descobrir que a política de segurança da empresa não permite alteração de endereço de entrega após o fechamento do pedido.

Um tanto puto, mandei entregarem com urgência no endereço que consta no pedido e disseram que o Shoptime entraria em contato comigo pra agendar a entrega. Não me telefonaram e muito menos entregaram o presente. Bem puto, liguei novamente na semana seguinte. Pediram desculpas e disseram que dessa vez telefonariam para agendar a entrega. Nada feito até então.

Eu apenas não telefono mais. Já fiz reclamação no confiômetro.com.br e amanhã estará protocolada uma ação contra o Shoptime.

Shoptime nunca mais, garrei nojo.

Let's Rock! >>> Sex Pistols - Problems / Paul McCartney - This Never Happened Before / Wilco - Hate It Here

3 comentários:

Fernando Souza disse...

foda cara.. as empresas não nos respeitam. tô assim com a Editora Abril. :\

juju disse...

meu sonho.. entrar na justiça contra alguma empresa dessas bem grandes.
até hj resolvo as coisas na conversa, grosseiramente, pq eu sou uma pessoa grossa mesmo.. adoro reclamar ADOROOO!
não vejo a hora de rolar audiências e coisas do tipo.. fodeu-se shoptime, nós vamos acabar com vc!! ahahah
seus putos, desgraçados.. hauahuaha

beijo amor, tamo junto!! hauahauh

André Ramiro disse...

Que foids, são todas iguais e nunca acontece nada. É bem parecido com as notícias que deputados aumentaram salário, ou senadores terão direito a 2 meses de férias e ninguém faz nada. Que tal iniciar um terrorismo telefônico?