segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lost: um roteiro e uma bússola

S04E11 (exibido em 08 maio de 2008) : Em 1961, Richard Alpert vai à casa de John Locke, então com 5 anos, e mostra alguns objetos, entre eles uma bússola, e pergunta: Qual desses objetos já lhe pertence? (veja a cena aqui). Ninguém entende porra nenhuma.


S05E01 e E02 (exibido em 21 de janeiro de 2009): Em 2004 John Locke volta no tempo, aparece em meados de 1970, recebe uma bússola de Richard e ouve que na próxima vez que se encontrarem, não seria reconhecido, e que o objeto serviria como uma espécie de senha para reconhecimento entre os dois. Aí a ilha tem outro "clarão" e...


S05E03 (exibido em 28 de janeiro de 2009): ... John Locke está em 1954, dois anos antes do seu nascimento, e vai ao encontro de Richard Alpert, que não o reconhece. Locke entrega a mesma bússola à Richard, como prova de que já se conheciam. Richard não entende bulhufas, por ainda não saber nada sobre viagens no tempo, mas não desdenha, pois Locke diz ser enviado por Jacob. Locke sugere então que Alpert o visite em 7 anos.


Quem assiste novela não aguenta Lost.

Let's Rock! Paul Westerberg - Things

3 comentários:

giancarlo rufatto disse...

hmmmm, passou na globo isso?


:P

é fato, não acompanho lost e entrava na folha pra ler os resumos da favorita...

Marcelo Urânia disse...

tb conhecida como "a predileta". haha

juju disse...

barruã e maya formam um casal lindo não é?