quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Estatísticas

Entre 01 de janeiro de 2008 e 01 de janeiro de 2009, 3.967 visitantes entraram 10.439 vezes no Estranho Caminho 2.0. No dia 03 de dezembro, o pico de 70 pessoas num só dia. Tá muito longe dos números de vários blogs que conheço, mas mesmo assim é muita gente perdendo tempo com o quê eu escrevo.

Interessante que são visitas de 41 países - destaque para Argentina, Portugal e Estados Unidos - e mais de 400 cidades: Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto (!), Araraquara (!), Belo Horizonte e Rio de Janeiro lideram as estatísticas, onde cidades pequenas ainda não são identificadas.

Meu texto sobre baixar filmes via torrent é, disparado, o mais acessado no período. Em seguida, um dos meus preferidos, aquele que ensino como fazer um filho gostar de ler.

A parte mais bizarra das análises estatísticas são as palavras-chave. Esse quesito me espantou por não conter várias bobagens, mas uma única bobagem em grande escala. Apesar de "como fazer para filhos gostar de estudar" ser o quê mais traz pessoas até aqui, "baixar filmes tranny" vem em seguida - não sabe o quê é tranny? Digite no google. Bizarríssimo. E eu nunca escrevi palavras de baixo calão como buceta, viado ou pinto aqui no blog - ao menos até agora (haha). De fato não entendi esse tranny. Depois aparece o óbvio, pessoas digitam "marcelo urânia" e chegam aqui. Em quarto, um orgulho roqueiro, várias pessoas digitaram "joy division transmission" e chegaram no Estranho Caminho.

Nada mais que curiosidades e um obrigado por motivar meu gosto pela escrita.

Let's Rock! Fábio Góes - Estatística

3 comentários:

Túlio disse...

Passo aqui sempre!

rkjazz disse...

no meu rola umas buscas tipo " mulheres safadas que gostam de apanhar", ou "putas lésbicas"... vai saber. não pare de escrever aqui. adoro perder tempo. abs.

Arte em Geral disse...

um kkkk prá vc...e tô lendo de volta....rs