quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

What are you doing?


Tô viciado no tuíter. Depois de resistir bravamente às investidas da nova nerdice, sucumbi bonito. O twitter é um mini-blog, para textos/mensagens de até 140 caracteres, pode ser uma idéia, a ação do momento ou resposta às idéias/ações de amigos e adjcências.

Publico as idéias brutas, sem os melindres que teriam se publicadas num texto maior e mais completo. E, como ando sem tempo para escrever decentemente, as tuítadas já satisfazem minha necessidade de expor as tontices que penso. O twitter acaba como um filtro para o blógue, pra cá só vem o quê fica muito tempo na minha cabeça.

É isso, só pra dizer que tô tuitando.

Let's Rock! >>> Fleet Foxes - White Winter Hymnal

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, depois do ótimo serviço com o post Tutorial: Como baixar filmes via Torrent?
Vc não ta afim de ensinar como assistir esses filmes com legenda no dvd? Achei alguns sites que convertem, mas não consegui.

Marcelo Urânia disse...

sr(a). anônimo, se eu soubesse explicaria com prazer! mas acontece q eu já tentei e... nada. :D

Anônimo disse...

Valeu cara... vou continuar tentando, se eu descobrir te falo.