quinta-feira, 6 de novembro de 2008

R.E.M.

Até hoje eu fico puto quando penso que perdi o show dos Rolling Stones na praia de Copacabana. Não dá pra acreditar que um cara de 20 e poucos anos, dito roqueiro, não vá assistir aos Rolling Stones no Brasil. Perdi também Strokes e Wilco, numa mesma noite de Tim Festival, em São Paulo. São apenas dois exemplos de shows que eu não acredito que perdi, não entendo o porquê resolvi economizar. Deveria ter feito um empréstimo, parcelado em trezentas vezes, ficado sem beber nos três meses seguintes, mas nunca perder shows desse náipe.

Tô com a mesma sensação hoje. Às 22h, o R.E.M. toca no Estádio do São José, em Porto Alegre. No sábado, o show é no Rio de Janeiro. E segunda e terça em São Paulo. Vai ser lindjo!


Fico decepcionado comigo mesmo, às vezes. Eu deveria pegar um avião e apenas estar em Porto Alegre até às 22h.



Let’s Rock! >>> R.E.M. - Orange Crush / Losing My Religion / Man On The Moon / Bad Day / Fall On Me / Daysleeper /The One I Love / Everybody Hurts

2 comentários:

Túlio disse...

Cara, não vá na opinião dos outros. Show lotado é uma merda. Conheci muita gente que odiou o do Stones por causa dos assaltos, péssimo transporte e o som que era um lixo. Afinal fica difícil equalizar pra um milhão de pessoas.

O REM tocou aqui em Buenos Aires sábado passado e eu apenas não fui. Longe, caro, uma merda pra voltar e eu nem sou super fã da vida.

Sacrifício eu faço pelo Richard Ashcroft, os outros que me ofereçam sala VIP e conforto.

Marcelo Urânia disse...

tb ouvi um monte de gente reclamando do show do stones. eu queria poder reclamar tb. cara, rolling stones!

além do r.e.m., teve spiritualized aí. teve até o jarvis cocker e vc não foi!

herege!