segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Especial GP Brasil: Hamilton x Massa, parte final.

Só comparo minha paixão pelo futebol ao sentimento pelo automobilismo. Sou fã de esporte e qualquer competição de merda tô assistindo, seja segunda divisão do futebol paulista ou campeonato amazonense de kart.


Gosto mesmo, desde criança. Meu pai conta que eu era bebê de dois ou três anos e deitava com ele no tapete pra assistir aos domingos esportivos da TV Bandeirantes. Minha mais antiga memória é de 1989 e não é sobre Palmeiras, é com Alain Prost sendo campeão ao colidir com Ayrton Senna e erguendo aquela plaquetinha fdp.


Tudo isso pra falar sobre o quê vi ontem. Nunca na minha vida havia transitado entre conformidade-êxtase-decepção de forma tão abrupta. Emoção assim, tão volúvel, tão céu- inferno, nem nos tempos de Senna, nem nos títulos do Palmeiras.


Adoro corridas. E vou contar aos meus filhos sobre Alonso, Vettel, Raikkonen, Glock, Hamilton, Massa e a maior decisão da história da Fórmula 1!


Let’s Rock! >>> The Polyphonic Spree - The Championship

2 comentários:

Túlio disse...

foi foda mesmo, mas em 2009 tem que dar MASSA.

Meliza disse...

Outro dia soltei uma pérola no refeitório (mas que não deixa de ter sentido):
"Gente, e o Rubinho? Ainda corre??"