segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Trilogia das Sacolas, parte 3: o leite

É uma questão de gratidão. Uma reverência. Nunca, nunca conseguirei retribuir os momentos de êxtase. Felicidade em estado bruto não há preço. Uma criança de 10 anos é apenas feliz, sem críticas ou pudores. Não há preço por aquele título em 12 de junho de 1993. Nunca me identifiquei tanto com um camisa 9 como o Evair, o semi-Deus. Em 1996, o ataque dos cem gols. Em 1999, a Libertadores.


Não me importo com as falcatruas atuais. Na minha cabeça, apenas as letras azuis estampadas no manto alvi-verde. Não tenho dúvidas quando vou ao mercado, pode ser muito mais caro que os outros, eu só compro os leites PARMALAT. E ainda agradeço por misturar a história do Palmeiras ao meu cappuccino.


Let’s Rock! >>> Wilco - The Thanks I Get

7 comentários:

Túlio disse...

não chego a ser tao fanatico como vc, mas se tem 2 leites com o mesmo preço e um deles é parmalat, obvio que eu levo esse!

zumbi hiperativo disse...

eu compro parmalat pq a gente ganha mamíferos de brinde...

giancarlo rufatto disse...

exatamente o contrario. nessa epoca, 94, 95, 96 eu era corinthiano roxo daqueles da era Kalunga/suvinil (depois passou, hoje só torço pra time indie e pro botafogo)foi bem nessa epoca que parei de beber leite. hoje voltei a tomar leite com nescau, mas parmalat não entra lá em casa non.

alias, leite é tudo igual, só muda o numero da pausterização.

Marcelo Urânia disse...

gian, a foto q ilustra o post é em homenagem ao CUrintiÂNUS. hahaha

Walter disse...

aff...

isso que é falta de assunto pra fechar a trilogia, heim?

se tiver leite na tua casa, deve amargar ali na geladeira, enquanto vão se trocando as marcas de cerveja lá de dentro.

Marcelo Urânia disse...

hahaha tenho comprado só antarctica, cara. é o estádio do Palmeiras fica no PARQUE ANTARCTICA. hahahaha!

tá. brincadeira. comprei pq tá r$0,88 no mercadorama! haha

giancarlo rufatto disse...

sabe quanto custa uma cerveja em sp? 6 reais! preco de zona, que alias, é.