terça-feira, 10 de junho de 2008

Management

Ando meio sem tempo pra tudo que quero fazer. Não faço natação, não vejo todos os filmes nem ouço todas as músicas, não vicio no GP4 e não durmo o suficiente. Livros, só os de contos, pra ler na patente. Não dá pra telefonar todos os dias pros meus pais. Namorar é três vezes na semana, se der.

Saio da empresa às 19h e, às vezes, seria bom ficar um pouco mais. No trânsito, sempre acelerando. Meu banho e meu jantar são cada vez mais rápidos. De vez em quando chego atrasado às aulas de Inglês. Nas quintas, a única oportunidade de lavar a louça acumulada durante a semana pode ser trocada pela única oportunidade de ir ao cinema por r$2,50. E, nesse frio, queria tempo pro corpo se recuperar das cervejas e aceitar um leitinho quente às sete da matina.

Precisaria de umas 36 horas por dia, no mínimo, pra satisfazer minhas necessidades de trabalho, entretenimento, educação e descanso. Essa neura em aproveitar o tempo remete aos livros de Administração... sabia que um dia eu precisaria sacar de eficiência, efetividade, eficácia, organização, sistemas e métodos!


Let’s Rock! >>> Tom Bloch - Imitação Da Vida

5 comentários:

André Ramiro disse...

eu excluí, saiu tudo errado....hahaha. olha, se vc tivesse mais tempo do que tem hoje, certamente faria menos coisas do que gosta. a gente pensa demais...isso é foda!
abs

Marcelo Urânia disse...

acabei de 'remover definitivamente' seu comentário, ramiro. \o/

a gente pensa demais! ainda bem, po. se pensando já é essa merda toda, imagine se fosse tudo por osmose... haha abraço!

André Ramiro disse...

nada. demais é demais e sempre que é demais é demais. hahahaha
cara, essa foto aí é no couto? cê tá com uma cara preocupada...hahaha
abss

Marcelo Urânia disse...

hahaa foto no couto sim. naquele dia fatídico q aconteceu uma vez a cada cem anos... haha

Thaise Kemer disse...

Oi Marcelo!

Mto legal seu blog,gostei mto de vc colocar musicas de acordo c o post, da diversidade de assuntos e do seu vocabulario..mto legal :)