quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Palmeiras x Guarani

Era sábado, nove de fevereiro deste ano, Michel aproveitou a viagem da família até Itajobi, próximo de Catanduva, no interior paulista, e pegou carona até São José Rio Preto, onde encontraria Zé Lú, primo e mileide mais velho, para assistirem ao clássico de campeões brasileiros: Palmeiras x Guarani.

Aos 16 anos, o moleque estava em polvorosa. Empolgadíssimo. Só falava em El Mago Valdívia durante a semana. Até porque, depois de ciente da grandeza do Palmeiras, era o primeiro jogo in loco do meu irmão.

Depois de um primeiro tempo sofrido, onde a bola insistiu em não entrar, o Palmeiras desencantou e venceu por 3 x 1, com três gols de Alex Matador Mineiro. Segundo informações riopretenses, o Michel teve que tomar um pouco de água aos 15 minutos de jogo, de tão nervoso e entusiasmado com a presença da Sociedade Esportiva Palmeiras! haha


Michel alucinado, louco pra sair logo do boteco e conferir o Verdão!


Zelu e Michel ostentando o palestrismo diante do Teixeirão.


A alegria em forma de guri!


Só sei que eu queria ter ido junto! haha

Let´s Rock! >>> Marcos Kleine - Hino do Palmeiras

7 comentários:

Túlio disse...

aquela camiseta do cara ali da parmalat é um clássico

Marcelo Urânia disse...

é a de 93, senão me engano. tenho uma dessa tb. QUINZE anos de camiseta!

juju disse...

q bonitinho o michel:)

Marcelo Urânia disse...

detalhe para o céu primoroso do interior paulista. lindo!

Michel disse...

eu comprei a agua na hora do gol anulado, tava quase infartando!

e pela camisa do zelu, qdo eu vi eu perguntei se ele queria uma minha emprestada!mas ele disse:
-Pô Michel, camisa historica.

Marcelo Urânia disse...

hahahahahahahaaa! palmeeeiiraaaas!

Michel disse...

e era meu primeiro jogo do palmeiras, pq eu ja tinha ido num da seleção!uhahuauha