quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bob Dylan in Brazil

O mestre Robert Allen Zimmerman, o Bob Dylan, lenda viva da música, ícone da contracultura, profeta folk e porta-voz de várias gerações, desembarca pela terceira vez para shows no Brasil na primeira quinzena de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro, ainda sem locais definidos.

Cogita-se o Via Funchall ou Auditório Ibirapuera para a apresentação paulista e o Viva-Rio para a capital fluminense. Em Buenos Aires já está confirmado o local e a data da apresentação: 15 de março no estádio do Velez Sarsfield.

Apesar da voz nasalada como nunca, a nova mania de tocar piano em shows e o fato de estar cada dia mais parecido com a Dercy Gonçalves, a expectativa é enorme. Além de vários álbuns clássicos em cinqüenta anos de carreira, ninguém que esteja vivo é mais importante para a música que o Mr. Tambourine Man.

Caso o show do Wilco seja confirmado para maio (velas acesas e orações diárias!), será um primeiro semestre alucinante para os amantes da boa música e agonizante para o bolso.

ATUALIZAÇÃO: O quê interessa
já é oficial: a turnê Modern Times passa por São Paulo para dois shows no Via Funchal, dias 05 e 06 de março. No dia 08 é a vez do Rio de Janeiro, ainda em lugar incerto.

Let´s Rock! >>> Bob Dylan - On The Road Again

Um comentário:

paty disse...

aushruashrhashrhasura
parecer com a dercy gonçalves é mancada, mas pior q parece mesmo hahahahahahaha