terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mensagem subliminar de Jeff Tweedy

Caminhava no centro de Curitiba a passos largos, testa franzida e o raciocínio transitando entre importação, certificado digital e demais questões corporativas, quando um senhor muito parecido com o Jeff Tweedy esbarrou no meu braço.

Esbarrou a ponto de virarmos de lado! Eu olhei pro sujeito e, tomado pela impulsividade, mandei o cara tomar no meio do olho do cu, sem dirigir-lhe a palavra, tamanha a fúria no olhar. Nada saiu da minha boca, nem desculpa. Apenas segui em frente, puto.

Na volta à empresa, considerei como um repentino stress. E buscava subterfúgios para restabelecer a serenidade - afinal de contas, stress é frescura. E nada me acudia! Errei até o caminho.

Já no escritório, peguei uma água e sentei defronte o micro. Na tela, uma janela piscava: Download concluído! 100%!

Abri um sorriso tímido. Garanto que o download chegou ao final no exato momento do encontrão com o clone do mestre Jeff Tweedy. Evidente que foi um sinal, um recado com a força de 700MB. E eu nem percebi.


na próxima, espero um aviso via rádio.

Let´s Rock! >>> Loose Fur - Answers To Your Questions

Nenhum comentário: